quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confira as frases que ganharam os dois bottons personalizados Ron e Hermione




Vencedoras da promoção POR QUE VOCÊ AMA RON E HERMIONE?

1. Porque o atrapalhado Ron e a única pessoa que consegue fazer a sabe-tudo Mione parar de pensar. (Kamila Chianca)



2. Porque mesmo que não existam, seu amor é tão forte e sincero que invade meu coração e me faz sentir que tudo aquilo que sonhei quando criança, e agora mais velha, seja realidade, porque eles fazem com que minha alma seja tomada pelas suas verdades, suas mentiras e seus sofrimentos, me levam a outra realidade a qual nunca encontrei em meu mundo real. (Paloma da Costa)

Parabéns as ganhadoras!

2 comentários:

  1. Obrigado! vocês são muito bacanas por fazer essa promoção pra galera. Tinha muita coisa pra falar mas era só uma frase "/ acho que isso resume o que penso sobre eles. Hermione perde a razão com o ron, e quempode culpa-la?! hsuahusa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo a segunda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...