segunda-feira, 18 de outubro de 2010

30 DAYS


FINITE ENCANTATEM?

Veremos o início do fim de Harry Potter, no cinema, daqui exatos 30 dias; estamos prestes a assistir o primeiro dos dois últimos filmes da saga que marcou uma geração.
Que Harry Potter e as Relíquias da Morte é um dos filmes mais aguardados do ano, e por que não dizer da década, é indiscutível! Agora, há exatos 30 dias da estréia oficial de RdM Parte 1 não nos restam mais dúvidas de que veremos um filme épico! 
Mas quem pensa que Harry Potter se tornará, algum dia, uma lembrança vaga e remota, desconhece a magia que impera na saga. Harry Potter é dessas coisas que nunca acaba definitivamente...  

Accio Novembro!

Dieimi Somers

2 comentários:

  1. A saga não terá um fim, será um novo começo, o começo de uma lenda!!
    Posso me ver, num futuro, contando a estória de JK para meus netos. Meus filhos contarão aos netos deles, e assim por diante. E quem sabe não filmem um remake, o Dan até falou que se houver um, ele quer ser o Dumbledore!! KKKKKKKK

    Mil Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo HP desde os meus 13 anos, impressionante td que a saga me deu, amigos, esteve comigo em momentos bem complicados e conseguiu me dar sorrisos qdo tava bem dificil faze-lo, me ensinou mta coisa que talvez com a vida eu demorasse mais pra aprender. Com os filmes isso só se fez mais forte, mais presente. O fim é inevitavel, mas eu não imaginava que fosse viver aquilo que vivi em 2001 em 2010/2011. HP me enche de orgulho e me sinto triste sim com o fim, mas mto mto mais orgulhosa!

    @caruiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...