quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os sentimentos de Rony

A Fanfiction Os sentimentos de Rony, completa hoje um ano.
Quando comecei a escrevê-la, havia idealizado em torno de 5 a 6 capítulos, mas os comentários dos leitores passaram a estimular minha imaginação e meu desejo em dar continuidade a ela.

A história de J.K. Rowling é brilhante, única, no entanto, os momentos entre Ron e Hermione ficaram sempre subentendidos, e minha paixão por eles me motivou a dar vida aos sentimentos e pensamentos das duas mais incríveis personagens criadas por J.K.

Inúmeras Fanfics RonxHermione que li ao longo dos anos acabaram também, de forma direta e indireta, contribuindo para o desenvolvimento de Os sentimentos de Rony, portanto quero agradecer a todas as Ficwrites brilhantes que compartilham esse amor por Ron e Hermione comigo, principalmente a Weasley Girl, a quem devo os créditos de alguns capítulos.

Aos leitores quero, além de agradecer, dizer que são o maior de todos os motivos, e que essa história, assim como as demais, só existe porque eles me incentivam incondicionalmente, fazendo meus dias mais felizes. Ler um comentário sobre algo que escrevemos é, além de gratificante, deliberadamente emocionante.


Hoje, fui tocada pelo comentário de uma das minhas mais fiéis e brilhantes leitores, Viviane Barreda. Seus comentários sempre são fervorosos e intensos e fazem meu coração disparar... 

As histórias, quando nos dizem algo, tocam nossa alma e nos levam as mais diversas e profundas emoções; curiosamente os comentários sobre o que escrevemos, quando tocantes, profundos e verdadeiros exercem esse mesmo poder sobre nós!

Para ler a homenagem de Viviane Barreda (WeLoveRXHr) a essa Fic, clique aqui.

7 comentários:

  1. Dieimi

    Onde tu estiver, eu vou te apoiar, não só por tu seres brilhante, inteligente e acessível, mas pq tu sempre propagou as melhores coisas que um leitor de fics busca: Emoção, enredo, lealdade aos personagens e interação.
    Como tu disse: Os comentários te incentivaram a continuar. E tua narrativa nos incentivou a ler mais e mais.

    E tu sabe, eu sou uma leitora voraz de fics, e eleger uma poderia parecer difícil, mas não. Os Sentimentos de Rony é a melhor e por mim é oficial!

    Mil Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa um ano? E eu só a conheci há alguns meses? Poxa :( mas isso não diminui o amor que sinto por ela. É tão linda, tão simples! E como ja disse algum tempo atrás eu adoro a forma como você mexe com a imaginação da gente. Simplesmente amo essa fic!! Adoro o Rony nela.

    E você Di é uma escritora e tanto viu?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A Vivi disse tudo, Di!!!! Sua fic é incrível!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Jura que tu pensou em fazer só 5 ou 6 caps? Báh eu amo essa fic, sofro né? Por que ninguém merece aquele parte em que ela tá com a Lilá, mas quem disse que eu não amo sofrer com esses dois hehhehehe...
    Adoro tuas fics de paixão!

    ResponderExcluir
  5. Os sentimentos de Ron foi criativo e muito bem escrito.mas devo admitir que fiquei super enojado só de imaginar o ultimo capitulo.
    Sou super fã de harry potter e acho que seria uma boa se vc continua se a escrever textos como esse.e vc poderia até usa-los para fazer um livro!:D

    ResponderExcluir
  6. seu fic e incrivel paraens eu ja o li e reli e quero ler de novo mais no fanfic nao aparece nao sei onde achar eu estou dando andamento ao meu fic tambem ron e mione ALMAS GEMEAS MEU NOME E LEIDIANE VISITA NO FANFICT POR FAVOR se o fazer me diga o que acha por favor ´parabens

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu quero ler essa fic de novo, é uma das minhas favoritas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...