quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ron e Hermione - it's only love

Há muito tempo venho ensaiando este post, mas cheguei a conclusão de que jamais encontrarei as palavras certas para dizer o que este desenho representa e o quão ele é importante e especial; por isso, resolvi parar de adiá-lo e expor ao mundo um dos presentes mais especiais que já recebi. Às vezes, uma imagem fala mais que mil palavras, não é mesmo?! :)
Que sou uma fã incondicional da Lillywmw, a melhor fanartista Ron e Hermione do fandom, não é nenhuma novidade (pelo menos não para quem me conhece e/ou acompanha o blog). Lembro-me bem quando vi o primeiro desenho dela há alguns anos... Estava procurando desesperadamente por imagens de Ron e Hermione na busca do Google para ilustrar uma das minhas fics... 
Confesso que fiquei sem reação quando me deparei com os desenhos da Lillywmw. Eufórica, dei um ctrl+c ctrl+v e passei a usá-los como capa das fics, impressionada em como eles pareciam se encaixar com perfeição nas minhas histórias. 
Meses depois, a Viviane, minha fiel amiga e beta, disse que aquelas fanarts eram da Lillywmw, uma fanartista brasileira. Acho que podem imaginar minha surpresa e admiração ao descobrir que aquela pessoa, que até então eu desconhecia e ainda assim admirava imensamente, era, além de fã de Ron e Hermione, brasileira. Imediatamente fui procurá-la no twitter para expressar minha admiração e pedir autorização para usar os desenhos. Naquele momento, descobri que a Lilly não era apenas uma artista talentosa, mas uma pessoa única e especial, de uma gentileza e generosidade que pouco vemos nos dias de hoje.
Com o tempo foi nascendo uma amizade linda e verdadeira, e tive inclusive a oportunidade de assistir a RdM Parte 2 ao lado dessa mulher brilhante e excepcional. 
Bem, isso tudo é para exibir, com o peito explodindo de orgulho e felicidade, a fanart linda que ganhei de presente, arriscaria a dizer que é uma das mais lindas (embora eu ame todas). Mas esta é sem dúvida especial, talvez por retratar uma cena que eu escrevi! Jamais imaginei, quando vi pela primeira aqueles desenhos deslumbrantes, que um dia a artista responsável por eles faria um especialmente para mim. Enfim, acho que vocês podem imaginar a dimensão da minha alegria.
Aproveito o post para agradecer mais uma vez o carinho e a gentileza da Lillywmw. E, gente, podem apreciar sem moderação ;)

Cena de Os sentimentos de Ron by Disomers

2 comentários:

  1. Muito obrigada por todo o carinho de suas palavras!
    Ter conhecido você com todo seu talento, inteligência e grande coração foi uma da coisas mais importantes que poderiam ter acontecido (e que eu nem imaginava que poderia acontecer) quando comecei à participar do fandom Ron & Hermione.
    O desenho é apenas uma forma humilde de homenagear tudo o que encontrei em você!
    Muitos beijos!***

    Lilly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...