quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz Aniversário Ronald Weasley

É óbvio que esse dia não iria passar em branco aqui no Fanfic Ron e Hermione, afinal hoje é o aniversário de uma das personagens mais queridas e amadas da série Harry Potter. 
Ronald Weasley, na minha humilde opinião, é uma das personagens mais marcantes e instigantes da história criada por J.K. Rowling, e ainda hoje, mesmo após ter lido todos os livros, eu continuo me apaixonando por ele todos os dias e cada vez mais. (Que a Hermione não me ouça... Hehehe!!!)

Ron merecia uma homenagem mais digna, mas devido a falta de tempo e contratempos da vida real, o post é simples, mas feito com muito carinho.

PARABÉNS, RON!

4 comentários:

  1. Eu estava aguardando por essa homenagem. Concordo com vc: de todos os personagens extraordinários que J.K. Rowling criou, esse é o mais apaixonante, Acho que, com certeza, foi o melhor construído. Conhecemos a família dele, a motivação de sua fobia por aranhas, as razões de sua insegurança... Bela homenagem. Ron merece!

    ResponderExcluir
  2. Oi Disomers,estou comentando por que além de também ser apaixonada pelo ruivinho e achar que ele merece essa e muitas outras homenagens, gostaria de saber se o Forum Ron e Hermione In aeternum ainda é utilizado. Me cadastrei recentemente, quando o descobri através deste blog, mas percebi que ele parece meio abandonado, com poucas atualizações recentes, inclusive parece haver um Challenge que não foi concluido, aí me bateu a duvida se ele tem funcionado normalmente, ou se está numa fase meio 'em pausa'.
    Bem... é isso... Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja muito bem-vinda ao blog :)
      Bem, sobre o fórum, infelizmente ele está em "pausa" sim. Acabei não dando conta de manter o blog, o tumblr e o fórum atualizados :( Mas os usuários podem movimentar o fórum, ele é nosso :) Inclusive, se quiser convidar amigos e criar tópicos lá para debaterem, sinta-se a vontade.
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada, onde é Ron e Mione sempre me sinto bem vinda kkk *cara de pau*. Quanto ao fórum, é uma pena que ele esteja em 'pausa', mas assim que tiver um tempo, pois também ando super corrida (ultimo semestre da facul), eu invento algumas coisas para agitar por lá :) Ah! eu simplesmente adorei a ideia dos Challengers para incentivar a escrita e leitura das fics Romione. Espero que logo tudo volte a funcionar normalmente! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...