terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sem palavras

Ron e Hermione são minha fonte de inspiração, e isso não é segredo para ninguém que me conhece, mas algumas vezes, quando olho para fotos ou gifs das personagens, tenho a impressão de que Ron e Hermione dispensam palavras... A forma como Hermione olha para Ron nas fotos abaixo é o bastante para encher meu coração de sentimentos bons, e me vejo disposta a ficar por horas e horas apenas admirando gifs, fotos e fanarts dos dois... Será que isso acontece só comigo?


Fonte das imagens: http://iconsbitter.tumblr.com/

Aproveito o post para deixar meus mais sinceros agradecimentos ao povo que faz gifs (em especial a Viviane Barreda, que inclusive já fez vários exclusivamente para mim). 

5 comentários:

  1. Fato que eles dispensam palavras, também amo ficar observando cada cena, cada pequeno detalhe que eles deixam de certa forma escapar, que nos mostram que há entres os dois muito mais que um amor entre amigos. Sou apaixonada pela atuação da Emma em HP6 onde ele diz tanto sobre seus sentimentos pelo Rony sem dizer uma palavras, quando há um amor assim tão grande o corpo fala o quem não temos coragem de dizer, CARAMBA ADOREI esse post.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que eu ame a atuação da Emma, (o olhar: 'Não tô nem aí pra você seu... lindo, maravilhoso, seu... ARRRGH' é épico) eu vejo sempre mais paixão nos olhos do Rupert *-------*

    Mil Bjs,
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a maneira como o Rupert (Ron) olha para a Emma (Hermione), por isso uma das minhas imagens favoritas é a que escolhi para ser a foto de abertura do blog :)

      Excluir
  3. Não é só com você não!!! Sou completamente apaixonada por eles. É tão impressionante o jeito que eles atuam!!! Parece até que é real!! Que Rupert e Emma namoram!! às vezes eu fico até com raiva tipo: "COMO ISSO PODE SER SÓ ATUAÇÃO??"
    E pra falar a verdade tb sempre vi mais paixão nos olhos do Ron. A Hermione sempre suspira mais! é a mais mandona, já o Ron é mais emotivo >.<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...