segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Das páginas para a tela

Todos os produtos Harry Potter, pelo menos para os fãs mais obstinados, são uma espécie de "tentação", principalmente os livros! 
Agora com o livro em mãos, posso afirmar que Das páginas para a tela é um espetáculo a parte. O livro em si é lindo, e o conteúdo parece ser fabuloso! Confesso que li pouco, ainda não deu tempo de emergir nas páginas coloridas da obra, o que pretendo fazer tão logo seja possível.


Harry Potter Das páginas para a tela é um investimento que vale muito a pena, principalmente se você for um fã incondicional! O meu foi presente da minha querida amiga Pipoca. Quando abri o embrulho não sabia se ria ou chorava. Acho que podem imaginar a emoção que senti não é?! Aliás, vou aproveitar o post para agradecê-la mais uma vez! :)


Sobre o livro: História autorizada dos filmes Harry Potter, partindo desde a adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte – Parte 2. É o livro mais abrangente já publicado sobre Harry Potter, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. 
Para maiores informações, clique aqui.

4 comentários:

  1. Agradecendo a Pipoca de joelhos... abençoado seja teu coração, Pipoquita *------*

    Já li um pouco... cada vez que começo não consigo largar... vício novo... rsrs

    Mil Bjs,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu não acredito que você comprou. Quando eu vi esse livro na Saraiva eu quase caí pra trás. É maravilhoso. Eu realmente adorei. Fiquei acho que 1 hora em pé só vendo esse livro. Só que eu realmente achei meio caro e não tinha dinheiro suficiente para comprar. Mas eu quero muito ele. Adorei! Sorte a sua poder ter este livro em mãos e ter uma amiga sim, tão maravilhosa ao ponto de te dar um livro desses! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pipoca é uma amiga incrível mesmo, e acredite não digo isso apenas porque ela me deu esse livro maravilhoso :)
      Estou ansiosa para ler o livro na íntegra, já folhei ele inteiro, mas não consegui ler ainda!
      Espero que consiga adquirir logo o teu :)

      Excluir
  3. Eu ganhei este livro de Natal e, assim que abri, percebi que era uma preciosidade! Por isso, nada melhor para presentear amigas tão especiais: um livro sobre a série que foi a responsável por nos conhecermos.

    Considero que o presente foi pra mim também. Afinal, ver a felicidade de quem recebeu é algo incomparável! E foi também um investimento, já que ganhei em troca carinho, atenção, hospitalidade, paciência, presentes e o melhor de tudo: momentos inesquecíveis!

    Ter a sua amizade, Di, é algo importantíssimo pra minha vida! TE ADORO!

    Beijos,

    Pipoca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...