sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Bem, eu poderia fazer uma retrospectiva deste ano que está acabando, mas vou me limitar apenas a comentar que 2011 foi um ano marcado pelo maior acontecimento da história Harry Potter, nós (fãs do casal da saga) presenciamos o tão esperado e almejado beijo entre Ron e Hermione nas telas do cinema, o qual foi maravilhosamente interpretado por Rupert e Emma. Sendo assim, podemos dizer que 2011 foi o ano de Ron e Hermione.
Neste ano também tivemos de lidar com o fim da saga nas telas dos cinemas, o que não foi fácil para nenhum de nós. Mas felizmente tivemos um final épico, para fã nenhum (ou quase nenhum) colocar defeito... 
O Fanfic Ron e Hermione teve um ano movimentado, o blog cresceu, mudou de aparência e se transformou num espaço único, inteiramente dedicado ao casal de Harry Potter; e tudo isso aconteceu graças aos fãs mais brilhantes e fieis do fandom: VOCÊS!
Enfim, quero, neste último post do ano, agradecer a todos que contribuíram de uma forma ou de outra com o blog, e dizer que vocês são as peças fundamentais. Espero que em 2012 sejamos capazes de manter a chama desse fandom acesa, e que Ron e Hermione estejam sempre presentes na nossa vida, trazendo cores aos nossos dias e alento ao nosso coração.

Um 2012 iluminado a cada um de vocês!


2 comentários:

  1. Disomers,

    Obrigado por suas fics escritas de forma tão brilhante e apaixonada.

    Admiro seu talento e seus valores expressos com sinceridade em todos os seus textos.

    Desejo um excelente 2012, muita e paz e sucesso.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um feliz ano novo a você também! Desejo tudo de bom para você! Que 2012 seja um ano maravilhoso! Um beijo para todos vocês!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...