segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coleção completa


Bem, eu não resisti em vir aqui mostrar para vocês a minha coleção completa com os 8 filmes. O pacote vem com 9 discos, pois traz os extras de Relíquias da Morte Parte 2; infelizmente ainda não tive tempo de assistir, pois ganhei na sexta e meu find foi bastante atribulado. Além dos 9 discos, ainda tem um código para acessar o www.wbdigitalcopy.com e baixar a versão digital de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Pesquisando na web (não porque queria saber o preço do presente...rs..., mas para informá-los), descobri que comprando a coleção pelo site da Saraiva, ainda ganha-se de brinde uma camiseta. Enfim, para quem já recebeu o décimo aí está uma ótima dica para dar e receber neste Natal! 


6 comentários:

  1. eu comprei a coleção faz um tempinho e eu adorei.Boa recordação de harry potter,só que eu o comprei na saraiva,e ele é diferente,com varios bonus espaciais.

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar o meu tb!!
    Só não sei quando... rs...
    Parabéns Di, promova longas maratonas, revendo todos os melhores momentos de Ron e Hermione!!

    Mil Bjs,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. WOW! Nossa você conseguiu! Eu tô loca pra comprar! Já tinha visto na Fnac e quase comprei! Estou guardando dinheiro pra poder comprar! Nossa! Sorte a sua e parabéns ;D

    ResponderExcluir
  4. Estou de olho nessa coleção faz tempo! Só preciso criar coragem e comprar. Porque ganhar acho impossível. Ainda mais que já ganhei o livro "Harry Potter - Das páginas para a tela" de presente de Natal. rs

    Realmente é um presentão! Parabéns!

    Beijos,

    Pipoca.

    ResponderExcluir
  5. uhull...
    parabens pra ti!
    eu também tenho, ganhei de aniver, é super fofo..
    e tem um DVD Extra que mostra totalmente o beijo do nosso Ron e da Mione!
    É um dos melhores DVD's que eu pude ganhar, é d+

    ResponderExcluir
  6. Hey amor você podia dar algumas dicas de fanfics do ron e da mione ? preciso urgente de uma nova para devorar , e já li todas as suas *-* kkkkk' Li os sentimentos de rony pela terceira vez ontem. preciso urgente de fanfics kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...