Fonte: by ~TheGeekCanPaint
Harry olhou pela primeira vez para a casa de Rony. Parecia ter sido no passado um grande amontoado de pedras, no qual foram acrescentando cômodos aqui e ali até ela atingir os andares, e era tão torta que parecia ser sustentada por mágica (o que, Harry lembrou a si mesmo, era provável). Quatro ou cinco chaminés estavam encarrapitadas no alto do teto vermelho. Em um letreiro torto enfiado no chão, próximo à entrada, lia-se A TOCA. Em volta da porta de entrada encontrava-se uma variedade de botas de borracha e um caldeirão muito enferrujado. Várias galinhas castanhas e gordas ciscavam pelo quintal.
(Harry Potter e a câmara secreta)
Infelizmente, as coisas continuam nebulosas e confusas, portanto mais uma vez peço a vocês paciência e compreensão. Obrigada!
Ai eu queria muito ir na toca, acho que prefiro mais a toca que Hogwarts, acho mais aconchegante!!
ResponderExcluirClaro só me hospedaria lá com todos os Weasleys pra me fazer compania.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu adoro essa parte do livro! Ainda mais pela humildade do Rony mostrando a casa e o Harry impressionado:
ResponderExcluir"-Não é muita coisa - disse Rony.
-É maravilhosa - comentou Harry feliz, pensando na rua dos Alfeneiros."
A Toca é uma casa aconchegante, com ares de família, de proteção. Tudo que Harry não tinha. Portanto, era natural que ele achasse a casa perfeita.
E acredito que o principal ingrediente para que a casa não caísse, apesar de ser torta, era magia sim, mas uma magia bem poderosa, conhecida como AMOR.
Conte com a minha compreensão e o meu apoio sempre!
Beijos,
Pipoca.
hummm
ResponderExcluir