quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Semelhanças

“- Os seus filhos voaram naquele carro até a casa de Harry e voltaram de lá ontem à noite! – Gritou a Sra. Weasley. – Que é que você me diz disso hein?
- Vocês fizeram mesmo isso? – Perguntou o Sr. Weasley, ansioso. – E o carro voou bem? Er... eu quero dizer que... isso foi muito errado, meninos... muito errado mesmo...”
(Harry Potter e a Câmara Secreta)


Em entrevista para um projeto da Floreios e Borrões, me perguntaram qual seria meu casal  favorito depois de Ron e Hermione na saga Harry Potter; não precisei pensar muito para responder, logo me veio a cabeça Sr. e Sra. Weasley! 
Eu realmente não tenho palavras para descrever o quão sou apaixonada pelos Weasleys, J.K. foi de uma grandeza sem igual quando criou essa família. Os Weasleys são o sinônimo da união, da lealdade, do amor, da amizade e da compreensão.


E preciso concordar com Harry, também lembro irresistivelmente do Sr. e da Sra. Weasley quando vejo Ron e Hermione brigando. 

E vocês, depois de Ron e Hermione, qual casal elegeriam como o mais interessante, engraçado ou apaixonante de Harry Potter?

7 comentários:

  1. Eu gosto de Harry e Gina, mesmo sabendo que quase ninguém gosta! A Gina era durona, como todas as garotas de HP, mas ela era alegre e combinava com Harry, ela o fez feliz, deu a ele uma família linda!

    ResponderExcluir
  2. Totalmente AMO o Sr Weasley, posso até dizer que ele é meu segundo personagem masculino favorito, e Molly é a mulher perfeita e sob medida pra ele, apaixonada, dedicada, companheira, forte, leal, entre tantos outros adjetivos...

    Mas eu nem sei dizer qual é meu segundo ship... eu acho que vários configurariam nesta posição, JK escreveu uma obra romântica oculta (ou não) por trás de cada casal, cada gesto e interação minuciosamente bem desenvolvido... e até fez a vontade da geral, permitindo a Nev e Luna um romance de verão... ou o que o valha... rs...

    Mil Bjs,

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito também do casal Weasley, mas para mim depois de Ron e Hermione, o amor, a paixão mais importante da saga é o do Snape pela Lilly mesmo que não tenha sido correspondido. À entrega do Snape por tudo que a Lilly representava, inclusive pelo filho dela com outro homem para mim é um exemplo de amar e fazer o bem para o amado sem esperar por respostas.

    Beijos e continue com o seu lindo blog, trazendo temas lindo sobre esse amor maravilhoso de Ron & Hermione todos os dias

    Lilly

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do casal Weasley também!

    Mas, quando penso em outro casais, sempre me lembro de Lupin e Tonks. Um casal que é, no mínimo, interessante. Acho que, a persistência dela em vencer as diferenças por amor, foi um gesto lindo!

    Beijos,

    Pipoca.

    ResponderExcluir
  5. Neville/Luna e muito, muito antes de eles sugerirem o casal no filme (o que me rendeu um ataque de fangirl no meio do cinema XD).

    Não faz muito sentido, mas acho que eles seriam ótimos juntos, ainda que fossem tão diferentes em todos os sentidos possíveis. E pra mim é um casal tão diferente que não consegui resistir a eles e boom, gostei! <3

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahahahah!!! Quase ninguém respondeu, ou seja suas fãs e do Ronald Fascinante Weasley estão desistindo do blog e de vc!

    ResponderExcluir
  7. É uma comparação mais que perfeita, eu nunca tinha percebido o quanto o Ron era parecido com o pai...kkkkkk
    Acho que no caso da Hermione foi a convivência com a família, e principalmente com a mãe do Ron.
    AMEI!!!
    Parabéns de novo, Di!!!
    [b]Nova campanha no Twitter, entre nessa:
    #ignorar_anonimo (só para aqueles que enchem o saco)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...