Ronald Weasley era a pessoa mais improvável, e talvez por isso a mais certa para Hermione Granger.
Rony era impulsivo, Hermione, centrada.
Hermione era estudiosa, Rony, preguiçoso.
Hermione era uma trouxa, Rony, um bruxo puro sangue
Rony era engraçado e despreocupado, Hermione, séria e decidida.
Hermione amava ler, Rony amava Quadribol.
Rony era teimoso, Hermione, orgulhosa.
Hermione era a razão, Rony, o coração.
Resumindo, eles são tão imperfeitos um para o outro, que isso acaba os tornando absolutamente perfeitos um para o outro :)
Que lindo! Mostrando que eles se amaram mesmo diante das diferenças e dos defeitos um do outro!
ResponderExcluirDi,
ResponderExcluirQue lindo!!!
Eles se completam em tudo!
Hermione precisava de alguém exatamente como Rony. E ele precisava de uma pessoa como ela. Não poderia ser diferente!
Eles realmente formam um casal perfeito!
Beijos,
Pipoca.
Que lindo isso!
ResponderExcluirRony era impulsivo (acrescente, por favor, INVEJOSO, queria a atenção que Harry recebia, apesar de nunca ter feito esforço algum para merece-la! Fato.), Hermione, centrada.
ResponderExcluirHermione era estudiosa (cdf e sabe-tudo), Rony, preguiçoso (bastante preguiçoso, copiava os deveres da Hermione, mas isso até o Harry fazia, então...).
Hermione era uma trouxa, Rony, um bruxo puro sangue (JURA? Não sabia!)
Rony era engraçado e despreocupado (nunca teve destaque em NADA! Em algum feitiço, no quadribol, com a mulherada hehehe), Hermione, séria e decidida (teve que tomar a iniciativa do beijo, do convite para a festa do Slug... deve ter tomado a iniciativa do namoro, do casamento, dos filhos, das profissões que deveriam seguir...).
Hermione amava ler, Rony amava Quadribol(amava quadribol, mas precisou da ajuda dos amigos para entrar no time. Aliás, precisa constantemente da ajuda dos outros para conseguir qualquer coisa. Até Dumbledore viu isso e deixou o Desiluminador, porque ele já previa que o fascinante Rony iria tirar ‘o dele da reta’. Afinal, ele era o único que estava sofrendo com o medalhão, com fome, com frio. Os outros estavam que era pura diversão! Foi irresistível!).
Rony era teimoso (igual a uma mula!), Hermione, orgulhosa.
Hermione era a razão (É, ela não tem coração...), Rony, o coração (Esse, com certeza, não tem cérebro.).
Sim, eles são perfeitos um para o outro!
ResponderExcluirE eles se completam da forma mais linda do mundo! *-*
Di! Obrigada por manter Ron e Hermione vivos.
ResponderExcluirEstou amando ver o blog sempre atualizado! Sua dedicação mesmo sem receber nada por isso (e ainda ter que lidar com pessoas desagradáveis e sem nada pra fazer na vida)é admirável!
Por favor, continue levando o amor de Ron e Hermione a todos! O mundo precisa de mais amor :)
Adorei o post! Ficou lindo, lindo, lindo!
ResponderExcluirMeu Deus, olhem que desprezível. Não tem mais nenhum argumento ou coisa pra falar contra Ron e agora fala qualquer merda pra ofender o trabalho de quem é admirada, rs. Meu amor, a unica coisa hilária aqui é você e essa sua obsessão pela Di e seu sucesso. Todas nós, fãs do blog e principalmente da dona, só rimos da sua cara. Vai arranjar alguma coisa pra ocupar teu tempo, vai. Quem sabe um homem - ou uma mulher - porque isso que você sente pela Di só pode ser amor.
ResponderExcluirBeijos querida.
Adorei isso:
ResponderExcluir"Rony era teimoso, Hermione, orgulhosa.
Hermione era a razão, Rony, o coração."
Eles são lindos juntos!
Perfeitos um para o outro, pois a vida é exatamente assim, procuramos quem nos complete, quem tenha algo a nos acrescentar, nos ajudar na caminhada, lógico que gostamos dos "iguais" pois nos identificamos, mas somos altamente atraídos pelos opostos, sempre precisamos deles pra crescer como pessoas.
ResponderExcluirAh... mas acho que ninguém poderia falar algo melhor do que isso:
"Ron e Hermione, no entanto, são atraídos um pelo outro, pois se equilibram mutuamente. Hermione tem a sensibilidade e maturidade que Ron não possui, Ron faz com que Hermione se solte um pouco, ela fica divertida. Eles se amam e eles brigam um pouco, mas eles gostam brigar, por isso não devemos nos preocupar".
- JK Rowling, Open Book Tour no Carnegie Hall, NY, 19 outubro de 2007
Mil Bjs,
Vivi
Ô meu filho, quem não tem cérebro é você!!!
ResponderExcluirSe num gosta de Ron e Hermione como a gente, sai fora, tá fazendo o quê aqui?
Ninguém é obrigado é gostar das mesmas coisas, e isso eu respeito muito, mas postar um comentário só pra encher o saco não né!!!
A Disomers faz um trabalho MARAVILHOSO inspirada na obra de J.K. Rowling, que, diga-se de passagem, foi mais que genial, pois criou personagens secundários(Ron e Hermione) tão bons quanto o principal(Harry).
Disomers, você está fazendo muita gente feliz com todas essas postagens, e só me faz amar mais e mais esse casal mais que PERFEITO!!!
Não deixe que um idiota qualquer desmereça o seu trabalho.
Beijos
Nossa, quanta ofensa! Ficou nervosa, foi? Apelando? Porque PERDEU!
ResponderExcluirA verdade incomoda mesmo! E se você consegue ler direitinho, não há nada de ofensivo contra a dona do blog, apenas expressei meu ponto de vista sobr o personagem Ronald baseada sobre o que ele fez (ou não, pq se vc ler bem, ele fez bem pouco) NOS LIVROS e não em fics...
Nem a notícia você consegue comentar, apenas o meu comment! realmente estou fazendo sucesso! Haushaushaushau
E pelo seu comentário, você não parece está rindo e sim bem revoltada!
Vcs comentam e comentam, mas no fim, ninguém consegue dizer, ou no caso aqui, escrever algo que 'prove' o contrário das minhas palavras! pelo visto, não dá mais pra usar o irresistível, ou fascinante, ou mesmo verossímil! Huahsuahsuahsua
E mais uma vez, quando eu não comento, raramente os posts passam de 3, 4 comentários... Cadê as fãs? Onde?
Hehehehehe
Vai apagar novamente?
Viu que sem os meus comentários isso fica sem graça?
ResponderExcluirQuase ninguém comenta o que vc posta... estão mais preocupados com o que EU vou postar!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Disomers, mais um post lindo que definiu em poucas palavras a beleza do relacionamento dos dois.O quanto eles são perfeitos ao se completarem um ao outro.
ResponderExcluirE só uma dica de leitura para nossa "amiga megalomaníaca"(claro, voltamos aqui só por você): http://bit.ly/13GPLK
Quem sabe ela vai procurar tratamento depois de ser toda suas personalidade descrita nesse artigo.
Para um anónimo aí em cima que está a dizer mal do Ron e da Hermione:
ResponderExcluirNinguém é perfeito, em especial o Ron, o Harry também não é perfeito, muito menos a Hermione, mas a questão é que, de alguma maneira, eles se completam. O Ron, ele não tem inveja. O Ron em casa tem aqueles irmãos todos e, com certeza, que deveria ser dificil para ele conseguir atenção da sua mãe, enquanto a coitada da Senhora Weasley tinha que tentar dar atenção a todos os seus filhos. Depois, Ron é pobre, o que não deve ajudar muito, mas o coração do Ron é puro, ele não sente inveja, talvez ele se sinta um pouco posto de parte, pela inteligencia da Hermione e a fama do Harry. Mas, pudemos ler nos livros, que nem o Harry, o próprio Harry, gosta da fama dele.
Depois, qual é o problema de a Hermione ser uma sabe-tudo?! A Hermione estudava porque, como eu e a maior parte das pessoas com cérebro sabe, se tu não estudares vais ser uma burra/o a vida inteira e sem se estudar não vais conseguir um ÚNICO trabalho de jeito!!! Lá por a Hermione ser inteligente, não quer dizer que ela seja menos que o resto das pessoas, por outro lado, ela é mil vezes melhor, porque tem ambição, coisa que tu não tens, definitivamente! O Ron teve destaque sim! Se bem me recordo, no quarto livro, há uma parte em que o Draco e o Harry discutem, a Hermione está no meio e apanha com um feitiço e os dentes dela começam a crescer muito! A primeira pessoa que vai ter com ela é o Ron, não o Harry ou outro aluno qualquer! Depois, há sempre uma pessoa que apoia o Harry e que, se for preciso, abdica da comida para estar com o Harry, o Ron. Se o Ron não prestasse e não fosse bom em nada, ele não tinha destruído o Horcruxe, quando este o estava a torturar, nem tinha ido naquela viagem com o Harry e com a Hermione! P.S.: O Ron só recebeu a ajuda da Hermione para entrar na equipa de quadriboll, o Harry não deu aquela poção ao Ron, aquele jogo maravilhoso que ele fez, foi por conta dele, porque estava entusiasmado, e porque sim, ele vale qualquer coisa! Depois, o Ron é impulsivo, e o Dumbledore sabia disso, mas também sabia que o grupo (Harry e Hermione) precisavam do Ron para conseguirem ter uma amizade saudável. O Ronald é a alma daquele trio. E, com certeza, que Dumbledore não queria que o Ron se separasse daqueles que ama (Harry e Hermione).
A Hermione sim, ela era decidida, mas com certeza que o Ron a amava demais para a pedir em casamento, e tenho a certeza que quanto ao nascimento do Hugo o Ron pediu á Hermione para terem um segundo filho, com certeza, não foi acaso. Quanto á profissão, minha filha, o Ron sempre quis ser auror e tenho, mais uma vez, a certeza que a Hermione achava aquela profissão perigosa (como a Disomers diz muita nas fanfic's dela) e que sempre que o Rony voltava mais tarde a casa ou ficava mais um dia em missão a mente da Hermione ficava desfeita e o coração apertado de preocupação. Quando estavam em busca dos Horcruxes, nunca nenhum deles estava em diversão. O Ron estava a sofrer, por estar com saudades dos pais, dos irmão, a Hermione porque tinha mudado a memória dos pais e pensava que nunca mais os iria voltar a ver, e o Harry amargurado porque queria acabar com tudo aquilo, queria destruir Voldemort.
Às vezes, ser teimoso não é um defeito, mas sim uma virtude. E sim, a Hermione tem coração, pq se ela não tivesse coração ela não sofreu o que sofreu quando a Lilá beijou o Ron. E o Ron tem cérebro sim! Por tanto, se não gostas do Ron e da Hermione, ou de Harry Potter, eu acho melhor não vires aqui ao blog, assim ficas com mais tempo para ti, e a Di para escrever as fanfic's dela...
Beijinhos e adorei o post!