terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apenas um sonho

Fanart by Alkanet

Momentos mais tarde, depois de outro silêncio embaraçado, Rony resolveu quebrá-lo, sobressaltando-a.
- Hermione, eu posso perguntar uma coisa? - Sua voz pareceu distante e um pouco confusa.
Ela assentiu com a cabeça e olhou para ele mais uma vez, sentindo seu coração bater mais rápido. 
- Sim, claro.
Rony passou a língua pelos lábios, que agora pareciam muitos secos, e finalmente disse:
- Você às vezes fica com medo?
Agora era a vez de Hermione se sentir confusa. 
- Medo?
Ele fez uma careta e voltou sua atenção para um tufo de grama na sua frente. 
Quase como um sussurro, ele finalmente disse:
- Sim... Você sabe, como se alguma coisa fosse acontecer, e você soubesse que simplesmente não pode fazer nada?
Ela realmente estava confusa agora. 
- O que você quer dizer?
Rony suspirou, obviamente chateado com sua falta de compreensão.
- É que todos nós temos agido como se estivesse tudo bem, como se Você-Sabe-Quem não estivesse lá fora, apenas esperando por uma oportunidade para nos matar.
Ele franziu ligeiramente a testa. – Eu não sei. Só estou com medo de que, enquanto todos nós estamos tentando agir normalmente, fingindo que nada de errado está acontecendo, algo ruim já esteja acontecendo. E nós não podemos fazer nada sobre isso. – Ele estava muito sério, mais uma vez fitando o lago.
O sol estava baixo, quase se pondo, e os olhos de Rony pareciam perdidos na luz fraca que ia de encontro à água escura do lago.
Hermione de repente parecia ter entendido tudo o que ele estava falando. Ela mesma já havia se feito aquela mesma pergunta inúmeras vezes. Mas sempre dava um jeito de empurrar essas preocupações para o fundo da sua cabeça, se negando a acreditar que alguma coisa de ruim pudesse acontecer com as pessoas que amava.
- Eu sei o que você quer dizer. E... me sinto assim algumas vezes também.
Rony aproveitou a oportunidade para olhar para ela. Hermione notou que havia um brilho nos olhos azuis o qual ela não estava acostumada a ver.
- Mesmo?
Ela assentiu com a cabeça novamente. 

Terminei essa fic no domingo, ela é muito simples e se passa durante o sexto ano. Caso queiram a ler na íntegra, basta clicar aqui.

Aproveitando o post, gostaria de dizer que fiquei muito feliz que tenham gostado do  vídeo. Se possível, e caso tenham interessante, podem deixar o user do twitter nos comments, pois fica mais fácil de agradecê-los pessoalmente.

Uma ótima terça-feira a todos! =)

5 comentários:

  1. Oba! Fic nova! Vou ler assim que estiver na frente do meu PC, sentada confortavelmente na minha cadeira, mas já amei, viu?!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Sem os anônimos esse blog não tem vida!
    Acho que os fãs de RxHr gostam mais dos comentários dos anônimos do que dos seus posts...
    Huhuahuahauahau

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que gostamos do vídeo? Ele foi tão cansativo... como tudo nesse blog, a começar pela dona!
    E que fic bem chata... posso entender pq os "fãs de RxHr" preferem comentar sobre os comentários dos anônimos, são mais emocionantes...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a fic, já deixei meu comment lá na FeB!!

    Fico muito feliz por ter encontrado as fics Di há cerca de 2 anos atrás, pois foi a partir desse glorioso e bendito dia que eu mudei o meu futuro, criei um novo e excelente hábito de ler incansavelmente pra passar minhas horas vagas. Totalmente submersa nas fics dela comecei a aproveitar muito bem meus poucos minutos de folga...
    Espero que eu possa continuar mantendo meu hobby principal, e que a Di continue escrevendo e postando para que minhas horas vagas continuem sendo ocupadas com aquilo que eu gosto verdadeiramente de fazer: Ler Ron/Hermione by Disomers.

    Mil Bjs,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é uma delícia de ler!
    É daquelas que lemos e relemos várias vezes e não cansamos.
    É doce, terna, fofa, linda!
    Pra mim, serviu até para fins terapêuticos. rs

    Beijos,

    Pipoca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...