segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para ler

Confira as novas Fics postadas na Floreios e Borrões nos últimos meses.
Caso ainda não tenha cadastro na FeB, clique aqui.

Fonte do Gif: http://accioloveronhermione.tumblr.com/

Actio Imminens - Humor/Romance - Imprópria para menores de 16 anos
A espera de Ron x A espera de Hermione - Romance - Spoilers Relíquias da Morte
Momento íntimo - Romance - Imprópria para menores de 18 anos

Boa leitura!
Dieimi Somers

Um comentário:

  1. Li, li, li, li e li! rsrsrs
    Achei que não, mas já conferi, li e comentei todas... Então, só me resta continuar com a propaganda aqui:
    A Actio imminens foi um presente que ganhei no dia que consegui meu primeiro emprego, ela é simples e bonita, combinou perfeitamente com meu dia!
    A espera de Ron x A espera de Hermione é o presente de final de ano, ainda vou relê-la e comentá-la descentemente.
    Momento íntimo é bem marcante e como eu comentei lá, tem tudo que uma NC precisa e mais alguma coisa!
    O suéter de Ron é sim um drama, mas não daqueles melancólicos, ele é fofo!
    Um presente especial de Natal, como o próprio nome diz foi um presentaço que recebemos! Ela é simplesmente e totalmente Ron e Mione!
    Enfim, é lógico que eu recomendo que vocês leiam todas e, mais do que isso, comentem, porque a Di merece!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...