quinta-feira, 22 de julho de 2010

A arte de escrever

Escrever é usar a imaginação, a emoção e os sentimentos (bons e maus) a nosso favor, em prol da produção significativa, tanto de conhecimento quanto de entretenimento.
Quando escrevemos pensamos, obviamente, em primeiro lugar, naquilo que gostaríamos de ler, e por isso escrever é um ato prazeroso. No entanto, quando o que escrevemos é capaz de comover alguém, o ato de escrever torna-se, além de prazeroso, descomunalmente gratificante. 


Para ler mais clique aqui.

Um comentário:

  1. Espero que minha sinceridade seja um combustível pra tua imaginação, que o meu apoio seja um alimento pra tua emoção e que a minha amizade permita que eu possa ter contato com a tua obra, sempre!

    E espero que tu não pense que eu vou aliviar, quero fics!!!!

    KKKKKKKKK!!!

    Mil Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...